Comunicado aos nossos clientes

Devido a atual crise mundial de saúde causada pelo novo coronavírus, nossos colaboradores estão de plantão em casa, e atentos às notícias, recomendações e atualizações das condições de viagens de nossos clientes.
Nossos canais digitais de comunicação continuam disponíveis, inclusive via WhatsApp.
Estamos tomando todas as ações necessárias e fazendo o possível para que cada cliente sinta um impacto mínimo no processo de remarcação ou cancelamento das viagens.
Pedimos sua compreensão: repense e procure não cancelar sua viagem, vamos remarcar. Nossos fornecedores estão priorizando as viagens futuras mais próximas, portanto, tenha paciência.
Não entre em pânico! Em alguns meses esse cenário irá se estabilizar e você poderá realizar sua tão aguardada viagem.
Além de remarcar sua viagem, você deve seguir algumas medidas recomendadas pela Organização Mundial de Saúde:
- Evite aglomerações;
- Lave as mãos com frequência;
- Evite tocar os olhos, mãos e boca;
- Use álcool em gel;
- Cubra a boca e o nariz com um lenço de papel quando for tossir ou espirrar e jogue-o fora depois.
- Neste link você pode conhecer outras medidas de prevenção recomendadas pela Agência Saúde do Governo.
É importante que estejamos unidos (mesmo que não fisicamente)!
Agradecemos sua parceria, confiança e paciência neste momento! Logo, realizaremos a sua tão sonhada viagem!